
o som do filme ensurdece, a música é ruim, quem canta dubla mal, a protagonista parece ser a coadjuvante, a atração não consegue atuar, rosna-lola-rosna, a direção exagera os defeitos, tudo em vermelho-escuro entumesce, as lágrimas de aluguel desprendem-se das maquiagens-máscaras, não há edição que salve, por que musical?, o diretor (audiard? odiar?) parece um andré midani da escravização branca, um monte de drag racer coreografa melhor, ou: por que subir na mesa?, o que começa como arremedo de west side story ou de tommy acaba em narcos, os mexicanos são bandidos ou submetidos, a única sequência divertida – numa “clínica de bangkok” onde um médico israelense, tão bonzinho, faz trans-formações – é grotesca, quem pesquisou?, o descalabro dura uma hora inteira depois da primeira hora, aposto que vai virar musical na brigadeiro, merecemos?, 13 indicações ao oscar, igualzinho a “e o vento levou”, leva, vento, leva!
Poxa, que comentário enxuto. Confesso que não me interessei pelo filme, não irei assistir mesmo,nem que ganhe 13 Oscars, sua impressão me bastou. Valeu por mais essa. Camila 🌹
CurtirCurtido por 1 pessoa
Querida, fiquei embrulhada o dia todo. Que filme horrível, dos piores que vi na vida. Devia ter desistido na primeira hora!
CurtirCurtir